quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Início da Primavera

Queridos amigos,
Hoje eu tive um dia especialmente delicioso, fizemos uma celebração para comemorar a ENTRADA DA PRIMAVERA e entre as atividades eu fiz uma trilha das flores mostrando as plantas floridas no Ibirapuera, ver cada olhar de admiração e alegria ao observar mais uma flor juntamente com um comentário “Nossa, agora vou ficar olhando mais as plantas e as flores, que delícia!” me fez tomar coragem e levar adiante um desejo. Durante um ano, vou postar uma flor por dia, com fotos e comentários. E para que?
Para que mais pessoas presenteiem seus olhos e alma com nossas plantas e flores e para aqueles que pretendem fazer um jardim possam escolher plantas que floresçam em todas as épocas do ano, os pássaros vão agradecer e eu vou ficar feliz da vida.
Sei que será uma tarefa árdua, pois minha agenda já está completa, sem tempo para nada, mas como disse uma amiga “hoje você já faz mil coisas por dia mesmo, por que não 1001?”
Espero que consiga e já conto com a ajuda de alguns amigos amantes da natureza.
Em breve anuncio se vou fazer um blog ou algo do tipo, mas por enquanto vou postando no face uma flor por dia.
Espero que gostem!
Um forte abraço Assucena

4 comentários:

  1. Assucena, seu blog ainda vai virar livro. Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Belíssima iniciativa. De repente um blog, pedindo colaborações de fotos. Rodando pela ZN, encontrado fotos legais, te mando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, a ideia inicial é falar da flor que me chamou mais atenção no dia, não sei se teria tempo para administrar fotos mandadas por muitas pessoas, a ideia é ótima, quem sabe quando concluir este projeto. Agradeço, um abraço.

      Excluir